header top bar

section content

VÍDEO: Com cerca de 178 mil eleitores, região de Patos recebe reforço policial para as eleições

Para garantir a segurança e tranquilidade durante o pleito, a Polícia Militar contará com um reforço de Oficiais e Praças, advindos da Capital do Estado, os quais atuarão em todos os locais de votação

Por Luiz Adriano

29/09/2022 às 10h26 • atualizado em 29/09/2022 às 10h29

Foi realizada nesta quarta-feira (28) na sede do 3º BPM em Patos, Sertão da Paraíba, uma reunião com o efetivo que fará parte da segurança durante o pleito eleitoral do próximo domingo (2).

A região do 3º BPM tem uma área eleitoral que abrange 21 cidades, seis zonas eleitorais, 87 locais de votação, 632 seções e aproximadamente 178 mil eleitores.

Para garantir a segurança e tranquilidade dos eleitores que participarão do momento democrático, a Polícia Militar contará com um reforço de Oficiais e Praças, advindos da Capital do Estado, os quais atuarão em todos os locais de votação.

Policiais já chegaram em Patos – foto: divulgação/PMPB

O tenente coronel Esaú, comandante do 3º BPM, falou sobre a Operação Voto Seguro e ressaltou a importância da presença da Polícia Militar durante o pleito.

“Sabemos da importância desse momento em que a população participará das escolhas dos seus representantes, sendo assim, a Polícia Militar através do 3° BPM preparou estratégias que garantirá total segurança a todos, para que assim, o pleito ocorra com tranquilidade e paz”, destacou.

O comandante também pediu ao eleitorado que evitem confusões.

“O 3º Batalhão continua pronto, as estratégias estão montadas e a gente conclama a todos os eleitores, a todas as pessoas, a todos os cidadãos de bem que obviamente aqui no Sertão paraibano tem um comportamento exemplar, que evitem as provocações, que realmente possa festejar, celebrar a festa da democracia com muita ordem e muita decência”, disse o tenente coronel Esaú.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: