header top bar

section content

VÍDEO: 6º BPM recebe 115 policiais militares para reforçar segurança nas eleições 2022

O tenente coronel Terceiro, comandante do batalhão, falou ao Diário do Sertão e disse que a PM está pronta para garantir a paz no Alto Sertão durante o pleito

Por Luiz Adriano

29/09/2022 às 13h09 • atualizado em 29/09/2022 às 13h12

O 6º Batalhão de Polícia Militar, em Cajazeiras, recebeu na noite desta quarta-feira (28), 115 homens para reforçar o policiamento e assegurar a tranquilidade durante o processo eleitoral que vai acontecer no próximo domingo (2).

Segundo a assessoria do 6º BPM, serão designados militares em todos os locais de votação, desde a chegada e instalação das urnas eletrônicas até o término do pleito.

O efetivo ordinário também será reforçado, empregando praticamente o dobro do utilizado normalmente, fato este que irá acontecer durante o processo eleitoral tanto em primeiro como em um eventual segundo turno.

Ainda conforme o batalhão, haverá fiscalização no tocante ao cumprimento das medidas estabelecidas pela justiça eleitoral. Foi ressaltado também que os canais para comunicação com a Polícia Militar continuam os mesmos, o 190 e demais números de linha direta nas Companhias e destacamentos policiais militares.

O 6º BPM tem sede em Cajazeiras e compreende 15 municípios em todo o Alto Sertão.

115 policias se apresentaram no 6º BPM para reforçar o policiamento nas eleições 2022 – foto: divulgação/PMPB

COMANDANTE

O comandante do 6º BPM, tenente coronel Terceiro, falou com nossa redação e caracterizou o pleito como uma das eleições mais tranquilas. Ele enfatizou o reforço que recebeu de João Pessoa e destacou que a PM no Alto Sertão está de prontidão para promover a paz nas eleições do próximo domingo.

“O 6º Batalhão e todas suas Companhias estão empregados para que a população desfrute de total segurança para o pleito agora em 2022”, pontuou o comandante.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: