header top bar

section content

Dois municípios da região de Patos são alvos da Polícia Federal por suposto crime eleitoral

Há 21 dias deram-se início as investigações e a Justiça Federal deferiu as medidas cautelares para o devido cumprimento

Por Luiz Adriano

14/10/2022 às 10h48 • atualizado em 14/10/2022 às 10h56

Foto: divulgação/Polícia Federal

Duas cidades da região de Patos estão sendo alvo de uma Operação da Polícia Federal nesta sexta-feira (14). O foco da ação policial é combater lavagem de dinheiro e crime eleitoral. Cinco mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos nas cidades de Teixeira e São José do Sabugi. João Pessoa também está na lista da PF.

As investigações buscam encontrar resposta quanto ao valor de R$ 173 mil encontrados em um carro que colidiu em uma motocicleta no km 292, em Santa Luzia, no último dia 22 de setembro. Na ocasião, além do dinheiro, foi apreendido um vasto material de campanha eleitoral.

Conforme as investigações, a PM e a PRF que atenderam a ocorrência do acidente, teriam percebido uma tentativa de ocultação do montante de dinheiro em espécie.

Há 21 dias deram-se início as investigações e a Justiça Federal deferiu as medidas cautelares para o devido cumprimento

RELEMBRE

Um acidente envolvendo um carro e uma moto na BR-230, no km 292, em Santa Luzia, na região de Patos, foi registrado no final da tarde do último dia 22 de setembro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e ao chegar no local realizou os procedimentos necessários.

Durante a revista no veículo, os policiais encontraram dento do carro, diversos materiais de campanha eleitoral e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 173 mil.

No acidente, três pessoas ficaram levemente feridas. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal de Patos para serem tomadas as providências cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: