header top bar

section content

Mulher morre em São João com suspeita de envenenamento, e irmã gêmea é socorrida para Cajazeiras

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, as próprias vítimas teriam relatado ingestão do veneno. No entanto, segundo um dos médicos que atendeu a ocorrência, só será possível precisar a causa da morte após exames cadavéricos

Por Luiz Adriano

21/10/2022 às 21h20 • atualizado em 21/10/2022 às 21h57

Uma das gêmas, identificada como Thamires Leite morais, não resistiu e veio a óbito - foto: reprodução/redes sociais

Duas jovens mulheres da cidade de Triunfo, na região de Cajazeiras, deram entrada na tarde desta sexta-feira (21) no Hospital de São João do Rio do Peixe, com indícios de envenenamento.

As duas moças que são irmãs gêmeas, ambas com 27 anos de idade, foram socorridas pelo SAMU e deram entrada às 15h30 na unidade hospitalar. Uma delas, identificada como Thamires Leite morais, teve uma parada cardiorrespiratória e mesmo com o esforço da equipe médica que tentou reanimá-la por cerca de uma hora, não resistiu e morreu.

Até às 21h desta sexta-feira o corpo ainda estava no necrotério do hospital de São João aguardando o rabecão para ser conduzido ao IPC da cidade de Cajazeiras, para realização da necrópsia.

A segunda vítima foi transferida para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). O Diário do Sertão tentou contato com a assessoria da unidade para obter informações sobre o estado de saúde da paciente, mas até às 21h desta sexta-feira (21) não havíamos obtido êxito.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, as vítimas já chegaram no hospital de São João com nível de consciência rebaixado e teriam dito que haviam ingerido veneno. Conforme um dos médicos da Unidade de Serviço Avançado (USA) do SAMU, mesmo com a fala delas, só será possível precisar a causa morte após exames do IPC.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: