header top bar

section content

VÍDEO: Discussão entre dois homens quase termina em tragédia no centro de Cajazeiras

Os dois estavam discutindo até que um taxista vai até seu carro e pega uma arma branca semelhante a uma foice. Ele tentou golpear um idoso, mas não acertou

Por Jocivan Pinheiro

22/10/2022 às 10h48 • atualizado em 22/10/2022 às 10h51

Uma briga entre dois homens por pouco não terminou em tragédia, na manhã desta sexta-feira (21), no centro de Cajazeiras.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram dois homens discutindo próximo a um ponto de táxi na avenida Padre Rolim. Segundo testemunhas, um deles é um taxista que faz linha para Cachoeira dos Índios. O outro é um idoso não identificado.

Os dois discutiam até que o taxista vai até seu carro e pega uma arma branca semelhante a uma foice. Ele tentou golpear o idoso, mas não acertou. Pessoas que assistiam a cena ficaram em pânico. Após a tentativa de agressão, o taxista vai embora de carro.

Até agora não se sabe o motivo da discussão. Já o taxista teria dito que o idoso foi quem tentou agredi-lo primeiro com um pedaço de madeira.

O caso não foi registrado na delegacia, mas a Polícia Civil já está com as imagens e deverá acionar as partes para prestarem depoimento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: