header top bar

section content

Padrasto é conduzido à delegacia de Conceição suspeito de agredir enteada de apenas 8 anos de idade

A vítima disse a uma conselheira tutelar que foi agredida com chineladas a ponto de ficar marcas em um de seus braços. Ela falou também que as agressões eram constantes

Por Luiz Adriano

27/10/2022 às 11h28 • atualizado em 27/10/2022 às 11h29

Imagem meramente ilustrativa - reprodução/internet

Um jovem de 22 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição no Vale do Piancó na tarde desta quarta-feira (26), suspeito de maus tratos contra sua enteada de apenas 8 anos de idade.

Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo Conselho Tutelar para atender a ocorrência no distrito Montevidéo, em Conceição.

De acordo com o relato do Conselho Tutelar, parentes da menor teriam informado aos conselheiros que o padrasto estaria constantemente agredindo fisicamente a criança.

O Conselho Tutelar juntamente com a Polícia Militar, se dirigiram até a residência e ao chegar no local, uma conselheira conversou particularmente com a menor que lhe confirmou a denúncia e disse que estava sendo agredida repetidas vezes pelo seu padrasto. Ela relatou ainda que na manhã desta quarta-feira (26), o suspeito teria lhe batido com chineladas, sendo possível perceber as lesões em seu braço.

Segundo a PM, a guarnição conduziu o investigado e a vítima, a qual foi acompanhada de sua mãe, até a Delegacia da cidade de Conceição para medidas necessárias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: