header top bar

section content

VÍDEO: Delegado lamenta caso de idoso torturado em Cachoeira dos Índios e chama crime de “revoltante”

"Não tiveram a mínima sensibilidade, a mínima consideração com relação à vítima, pela idade da vítima, portanto brevemente a Polícia Civil dará uma resposta a esse caso", disse

Por Luiz Adriano

03/11/2022 às 09h47 • atualizado em 03/11/2022 às 10h49

O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, falou sobre o caso do idoso de 74 anos, que teve sua casa invadida e foi torturado pelos bandidos, fato ocorrido no sítio Cipó, na zona rural de Cachoeira dos Índios, na manhã desta quarta-feira (02).

Ele classificou o crime como “um fato lamentável e revoltante”. Segundo a autoridade policial, o caso está sendo investigado para chegar à autoria do crime e consequentemente à prisão dos criminosos.

“Não tiveram a miníma sensibilidade, a miníma consideração com relação à vítima, pela idade da vítima, portanto brevemente a Polícia Civil dará uma resposta a esse caso”, disse o delegado.

Idoso foi torturado na zona rural de Cachoeira dos Índios. Foto: Divulgação PC

ENTENDA

O idoso foi vítima de um assalto com requintes de crueldade na manhã desta quarta-feira (02) no sítio Cipó, na zona rural de Cachoeira dos Índios, região de Cajazeiras. A vítima teve a casa invadida e foi torturado por uma dupla de assaltantes.

Segundo a polícia, ele teve quatro dentes arrancados e o corpo queimado com brasas durante a tortura.

De acordo com testemunhas, a dupla chegou encapuzada na casa do aposentado e levaram a vítima para dentro da residência, onde ele foi amarrado até contar onde havia dinheiro e uma suposta arma.

Os homens fugiram do local e levaram duas furadeiras elétricas, uma motosserra e a quantia de R$ 700. A vítima foi deixada amarrada e a casa com a porta trancada.

O idoso só foi encontrado e resgatado quando uma pessoa que o ajuda com as tarefas domésticas chegou por volta das 7h.

O aposentado foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: