header top bar

section content

VÍDEO: Vítima de assalto, idoso tem dentes arrancados e corpo queimado com brasa na região de Cajazeiras

Um idoso de 74 anos, residente no sítio Cipó, zona rural de Cachoeira dos Índios foi vítima de um assalto com requintes de crueldade; delegado da Polícia Civil conta detalhes do investigação

Por José Dias Neto

02/11/2022 às 21h15

Um idoso de 74 anos, residente no sítio Cipó, zona rural de Cachoeira dos Índios foi vítima de um assalto com requintes de crueldade na manhã desta quarta-feira (02). A vítima teve a casa invadida e foi torturado por uma dupla de assaltantes.

Ao Diário do Sertão, o delegado seccional da Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamito Simplício disse que o idoso teve quatro dentes arrancados e o corpo queimado com brasas durante a tortura.

‘’Bandidos cometeram um assalto e impiedosamente, revoltantemente, arrancaram quatro dentes do idoso. Vamos investigar para localizar esses bandidos, que supostamente tenham origem no Ceará’’, disse.

De acordo com testemunhas, a dupla chegou encapuzada na casa do aposentado. Os homens levaram a vítima para dentro da residência, onde ele foi amarrado até contar onde havia dinheiro e um revólver.

Idoso foi torturado na zona rural de Cachoeira dos Índios. Foto: Divulgação PC

Os homens fugiram do local e levaram duas furadeiras elétricas, uma motosserra e a quantia de R$700. A vítima foi deixada amarrada e a casa com a porta trancada.

O idoso só foi encontrado e resgatado quando uma pessoa que o ajuda com as tarefas domésticas chegou por volta das 7h.

O aposentado foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A polícia realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: