header top bar

section content

VÍDEO: Reportagem mostra cenário na BR-361 no Vale do Piancó após acidente que vitimou duas pessoas

A reportagem da TV Diário do Sertão foi até o local do trágico acidente que resultou na morte de um investigador da Policia Civil e um outro homem da cidade de Igaracy

Por Luiz Adriano

07/11/2022 às 17h43 • atualizado em 07/11/2022 às 17h49

A reportagem da TV Diário do Sertão foi até o trecho da BR-361 que fica entre Piancó e Itaporanga, exatamente no local onde aconteceu o trágico acidente na noite deste domingo (06), que vitimou fatalmente o investigador da Polícia Civil Paulo Webster de Souza Alves, de 40 anos, e um outro homem da cidade de Igaracy, identificado como Ricardo Gomes Leite, 30.

O local, conforme mostrado pela reportagem, demonstra um cenário tenebroso com pedaços de um dos carros ao lado da pista, bastante óleo derramado no asfalto, e uma das mantas que foi usada para cobrir um dos corpos também às margens da estrada.

Os veículos bateram de frente em um trecho que é um pico de uma subida. O carro que vinha de Itaporanga, conforme testemunhas, teria invadido a contramão e ocasionado o acidente.

Local exato do acidente – foto: TV Diário do Sertão

Local exato do acidente – foto: TV Diário do Sertão

TRÊS ACIDENTES NO FIM DE SEMANA

Na última sexta-feira (04) o agente de trânsito Luís Alves da Silva Júnior, que tinha 28 anos, se envolveu em um acidente na BR-361 entre os municípios de Itaporanga e Boa Ventura, no Vale do Piancó, e morreu no local do sinistro.

Segundo informações de testemunhas, a vítima colidiu sua moto na caçamba de um trator. Imagens mostram que a moto ficou enganchada no pneu traseiro da caçamba do trator após a colisão.

Já neste domingo (06) por volta das 18h, houve outra colisão entre carro-moto e o motoqueiro foi arremessado para o outro lado da pista. Um carro que passava no momento da batida, tentou desviar do motociclista e acabou caindo em uma ribanceira. Neste acidente não houve vítimas, apenas danos materiais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: