header top bar

section content

VÍDEO EXCLUSIVO: Homem é assassinado com várias pauladas pelo próprio amigo após bebedeira na cidade de Sousa

Em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão, o Sargento Welligton disse que a vítima foi identificada como José Wilton e que ele foi assassinado por um amigo com várias pauladas, em sua própria residência

Por José Dias Neto

18/12/2022 às 12h14 • atualizado em 18/12/2022 às 15h04

Um homicídio com requintes de crueldade foi registrado na noite deste sábado (17) no bairro Guanabara, na cidade de Sousa, sertão da Paraíba. Em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão, o Sargento Welligton do 14º Batalhão da Polícia Militar de Sousa disse que a vítima foi identificada como José Wilton, 59 anos, e que ele foi assassinado por um amigo com várias pauladas, em sua própria residência.

Segundo a polícia, vítima e acusado já tinham tido uma desavença e que apesar do desentendimento, mantinham uma proximidade e amizade, tanto que estavam bebendo durante este sábado. De acordo com testemunhas, no início da noite, José Wilton deitou-se em um colchão na porta de sua residência para descansar, e foi nesse momento que o acusado, desferiu várias pauladas contra a vítima. Após o crime, o acusado foragiu para a casa de sua mãe, que fica localizada no bairro Alto do Cruzeiro, em Sousa.

O sargento Welligton confirmou ao Diário do Sertão, em entrevista ao repórter João Alencar que ao chegar à casa da mãe do acusado, o mesmo não esboçou reação e apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Polícia Cienfítica. Foto: Diário do Sertão

‘’A gente recebeu a notícia que ele estava na casa da mãe e quando chegamos, a mãe confirmou que ele estava dentro de casa, chorando e com visíveis sintomas de embriagues. Conversamos com ele e ele se entregou’’, confirmou o PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pela guarnição da Polícia Militar e chegando ao local do crime, atestou o óbito de José Wilton.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Sousa para a adoção das medidas cabíveis ao caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: