header top bar

section content

VÍDEO: Vingança de famílias resulta em dois homicídios em Catolé do Rocha; delegado conta detalhes dos crimes

Em entrevista exclusiva ao repórter João Alencar da TV Diário do Sertão, o delegado da Polícia Civil, Homero Perazzo contou detalhes dos crimes que agitaram a área policial neste final de semana

Por José Dias Neto

18/12/2022 às 12h44

Dois homicídios foram registrados na noite deste sábado (17) na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. Em entrevista exclusiva ao repórter João Alencar da TV Diário do Sertão, o delegado da Polícia Civil, Homero Perazzo contou detalhes dos crimes que agitaram a área policial neste final de semana.

Segundo a polícia, o primeiro crime foi registrado por volta 20h30 tendo como vítima fatal Anderson Pereira. Na hora do crime, a vítima estava acompanhada de um amigo, que embora tenha sido alvo dos criminosos, foi socorrido para o hospital de Catolé do Rocha e permaneceu internado. O delegado também informou que a autoria do crime foi revelada pela vítima durante o atendimento hospitalar.

O caso está sob investigação sigilosa na Polícia Civil.

Polícia em Catolé do Rocha. Foto: Diário do Sertão

Quarente minutos depois do homicídio que teve como vítima Anderson Pereira, a polícia foi acionada para um outro crime de homicídio, que teve como vítima Flaviano da Silva Oliveira. De acordo com o delegado, o autor do primeiro homicídio é pai da segunda vítima.

‘’O assassino do primeiro vem a ser pai da segunda vítima. Em Catolé do Rocha tem um grande problema dos crimes de família, não a questão dos laços de família, mas a questão de que um mata um e o outro vinga o familiar. Eu posso garantir que a elucidação deste crime está adiantada’’, disse o delegado.

Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil de Catolé do Rocha.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: