header top bar

section content

Colisão entre carreta e carro pequeno deixa dois mortos e dois feridos, na região de Patos

O caminhão seguia de Sousa para João pessoa e transportava nitrato de amônio (produto perigoso), e bateu de frente com o veículo de passeio

Por Luiz Adriano

26/12/2022 às 17h09 • atualizado em 27/12/2022 às 09h00

O Corpo de Bombeiros informou que o caminhão seguia de Sousa para João pessoa e transportava nitrato de amônio - foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Um grave acidente tipo colisão frontal foi registrado por volta das 14h30 da tarde desta segunda-feira (26) na BR 230, km 314, no município de São Mamede, na região de Patos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois óbitos foram confirmados e outras duas pessoas foram socorridas às pressas pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos.

A PRF informou que a colisão foi entre uma carreta e um automóvel de pequeno porte. Uma das vítimas que morreu ficou presa nas ferragens sendo necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Patos, o caminhão seguia de Sousa para João pessoa e transportava nitrato de amônio (produto perigoso), o que deixou os militares mais preocupados com o desenrolar da ocorrência.

Quanto às causas do acidente, a Polícia Rodoviária Federal explicou que após resultados da perícia feita no local é que será possível precisar o que de fato ocorreu e acabou causando o sinistro.

Uma das vítimas fatais foi identificada como Stenio Soares de Queiroz, de 35 anos, natural de João Pessoa-PB e a outra se trata de Douglas Dantas Lourenço que tinha 27 anos, e também era natural da Capital paraibana.

ESTADO DE SAÚDE DOS SOBREVIVENTES

Até a noite desta segunda-feira (26), a assessoria do Hospital Regional de Patos não tinha a identificação das vítimas que foram socorridas pelo SAMU para a unidade hospitalar, no entanto, foi divulgada uma nota relatando que ambos encontravam-se em estado grave.

“O que sabemos é que eles eram funcionários de uma empresa de energia eólica. Estamos aguardando algum familiar ou colega de trabalho fazer essa identificação. Ambos estão inconscientes, entubados e em estado grave. Um deles passa por procedimento cirúrgico neste momento e outro se encontra na Área Vermelha”, diz um trecho da nota divulgada na noite desta segunda-feira (26).

Já na manhã desta terça-feira (27) o Diário do Sertão conversou com a assessoria e fomos informados de que o hospital já está em posse da identificação das vítimas e que a qualquer momento dará novas informações sobre o estado de saúde dos dois homens.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: