header top bar

section content

VÍDEO: Homem executado em churrascaria de Catolé do Rocha foi alvejado com cerca de 15 tiros, diz delegado

De acordo com a autoridade policial, a vítima era um ex-presidiário e passou 12 anos preso no Rio Grande do Norte por crime de homicídio

Por Luiz Adriano

05/01/2023 às 18h38 • atualizado em 05/01/2023 às 18h43

O delegado Homero Perazzo, titular da Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, deu detalhes do homicídio ocorrido por volta de meio dia desta quinta-feira (05) em uma Churrascaria, localizada na saída de Catolé do Rocha para os municípios de Brejo do Cruz e Patu-RN.

Segundo a autoridade policial, a vítima, Jorismar Gonçalves Suassuna que tinha 39 anos, foi executada com cerca de 15 disparos de arma de fogo 9 mm.

INVESTIGAÇÃO

Dr. Homero Perazzo explicou que a Polícia Civil iniciou as diligências assim que soube do ocorrido.

Ele disse que as investigações apontam que a vítima teria praticado um homicídio na cidade de Antonio Martins-RN há cerca de 11 anos atrás. Conforme o delegado, o crime teria repercutido muito à época, por ele ter chegado a arrastar os restos mortais da vítima em uma moto.

Os dados policiais apontam que Jorismar Gonçalves Suassuna passou 12 anos preso no Rio Grande do Norte e há cerca de 5 meses teve liberdade e voltou para Catolé do Rocha.

O delegado ressaltou que as investigações quanto ao homicídio desta quinta-feira (05) prosseguem na busca da elucidação do crime.

O CRIME

Por volta de meio dia desta quinta-feira (05), Jorismar Gonçalves Suassuna foi assassinado a tiros quando estava bebendo em uma churrascaria localizada na Avenida Senador Rui Carneiro, na cidade de Catolé do Rocha, Sertão paraibano, próximo à saída para os municípios de Brejo do Cruz e Patu-RN.

Segundo informações da polícia, a vítima estava bebendo no local quando foi alvejada com cerca de 15 tiros.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local, constatou que Jorismar Gonçalves Suassuna, o qual era conhecido popularmente por ‘Mazim’, de 39 anos, já havia morrido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: