header top bar

section content

Mediante graves ameaças, dupla armada assalta pai e filho e rouba moto, na região de Cajazeiras

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender um dos meliantes, apreendeu a arma utilizada no crime e recuperou a motocicleta. O outro indivíduo conseguiu foragir em meio ao matagal

Por Luiz Adriano

28/01/2023 às 11h33 • atualizado em 28/01/2023 às 16h42

Material apreendido com o meliante - foto: divulgação/PMPB

Um assalto à mão armada foi registrado no início da manhã deste sábado (28) na cidade de Monte Horebe, na região de Cajazeiras. Um homem estava junto com seu pai próximo a Unidade de Saúde do município, que fica na saída para São José de Piranhas, quando foram abordados por dois indivíduos, os quais anunciaram o assalto mediante graves ameaças e subtraíram a motocicleta da vítima.

A PM foi acionada pelas vítimas as quais informaram que os meliantes teriam foragido em direção a São José de Piranhas. De imediato as guarnições entraram em diligências, e logo obtiveram informações de que os envolvidos haviam entrado em uma estrada vicinal, com destino ao sítio Pinga, onde tem saída para a cidade de Bonito de santa fé, bem como para o distrito do Viana e a cidade de Serra Grande.

De posse das informações, foram feitas barreiras policial e os PMs obtiveram êxito ao se depararem com os meliantes. Um deles foi detido e com ele apreendidos o revolver e a moto roubada.

A PM informou que o segundo suspeito, ao perceber a aproximação das guarnições se embrenhou no matagal tomando rumo ignorado. O homem que foi detido disse à polícia que o foragido trata-se de um indivíduo que mora no sítio Lagoa, zona rural de Monte Horebe.

A Polícia Militar continuou com as diligências, mas até o fechamento desta matéria não havia logrado êxito.

A arma apreendida com o meliante que foi preso, é um revólver 357, com a numeração raspada e seis cartuchos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: