header top bar

section content

Jovem de apenas 20 anos de idade é morto com um tiro na nuca ao voltar de uma festa na região de Cajazeiras

A polícia informou que o disparo atingiu a nuca do jovem e atravessou a cabeça. Um amigo que seguia com a vítima se embrenhou pelo matagal e conseguiu escapar

Por Luiz Adriano

30/01/2023 às 10h27 • atualizado em 30/01/2023 às 10h31

Jairo Lucinda da Silva Filho tinha 20 anos - foto: reprodução/redes sociais

Um jovem de 20 anos de idade, identificado como Jairo Lucinda da Silva Filho, foi assassinado na noite do último sábado (28) quando retornava de uma festa em Uiraúna, para Joca Claudino, cidade onde reside, na região de Cajazeiras.

Conforme relato policial, a vítima seguia a pé com um companheiro por volta das 21h quando foram acompanhados por um desconhecido em uma motocicleta, o qual teria efetuado um disparo de arma de fogo na nuca do jovem. O outro rapaz que o acompanhava teria se evadido por dentro do matagal.

A PM foi acionada no início da tarde deste domingo (29) pela mãe de Jairo, a qual relatou que seu filho teria sido achado morto às margens da BR-434, próximo ao bairro Bela Vista, em Uiraúna.

Cientes do fato, a PM isolou o local e acionou a perícia. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.

A polícia informou que o disparo atingiu a nuca do jovem e atravessou a cabeça.

TESTEMUNHA

De acordo com a testemunha, o colega que seguia com a vítima a pé, ao se aproximar, o assassino teria perguntado os nomes deles e após dizerem, ele teria dito: “é você mesmo!”. Ele relatou que o indivíduo teria continuado acompanhando eles e em um determinado momento ele e seu amigo decidiram correr. A testemunha relatou ainda que ouviu um disparo de arma de fogo, mas não parou para olhar para trás. Ele só teria chegado em casa na manhã do domingo (29) e relatado o caso aos familiares.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso, bem como não há indícios do que teria motivado o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: