header top bar

section content

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de homicídio na região de Patos em menos de 24 horas após o crime

O homem preso tem 25 anos de idade e foi apresentado à justiça, que deverá adotar os devidos procedimentos legais para o caso

Por Diário do Sertão com Ascom-PCPB

02/02/2023 às 13h10

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba elucidou, ainda em período de flagrante, mais um assassinato no estado. O crime ocorreu na última terça-feira (31), no distrito de Tataíra, zona rural de Desterro, na região de Patos.

Conforme a polícia, logo após o crime, as equipes da Delegacia de Homicídio e Entorpecentes (DHE) de Patos iniciaram as investigações e prenderam o suspeito do delito em menos de 24 horas.

De acordo com as informações obtidas, algum episódio teria gerado ciúmes por parte do investigado, a ponto de ele matar a vítima Josenildo Simões da Silva, 47 anos, com vários golpes de faca. Após o delito, o suspeito se escondeu no mato e foi surpreendido pelos investigadores, no momento em que o foragido se encontraria com seu pai.

“Esta é mais uma ação efetiva e rápida da Delegacia de Homicídios de Patos, sob o comando do Delegado Afrânio Doglia, trabalho que vem sendo desenvolvido com muita presteza e aplicação por toda a equipe daquela especializada”, disse o delegado seccional Paulo Ênio.

O homem preso tem 25 anos de idade e foi apresentado à justiça, que deverá adotar os devidos procedimentos legais para o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: