header top bar

section content

VÍDEO: Família de jovem que foi morto com tiro na cabeça clama por justiça em São João do Rio do Peixe

“O que me resta hoje é a saudade", disse dona Maria Onélia, mãe de João Miguel. A polícia continua investigando o caso

Por Luiz Adriano

09/02/2023 às 17h56

A reportagem da TV Diário do Sertão conversou com a família do jovem João Miguel Ferreira Abreu, de 18 anos, que foi assassinado na última quinta-feira (2) no sítio Boa vista, na zona rural de São João do Rio do Peixe.

Na ocasião, o rapaz seguia de moto e acabou atropelando uma criança de 6 anos. Segundo testemunhas, logo após o acidente João Miguel não se evadiu do local, mas foi alvejado com um tiro na cabeça que conforme informações passadas à polícia, teria sido efetuado por um cigano que reside na localidade e seria avô da menina.

Uma semana após o caso, o suspeito ainda não foi localizado pela polícia e os parentes encontram-se chocados com a situação e pedem justiça.

A mãe do garoto, dona Maria Onélia que tem 54 anos e reside no sítio Malhada da Pedra, na zona rural de São João do Rio do Peixe, fez um apelo por justiça e falou da saudade que sente do filho.

“O que me resta hoje é a saudade, só o que tem aqui é o registro do meu filho e a saudade […]. Delegado eu lhe imploro, prenda esse cara, bote ele na cadeia para eu viver sossegada, porque foi uma injustiça que fizeram com meu filho […] eu quero justiça!”, disse a genitora.

Quem também falou com a reportagem da TV Diário do Sertão foi o irmão do jovem, Caio Cézar, 34, conhecido popularmente por ‘Sassá’. Assim como sua mãe, ele também clama por justiça.

“Depois disso ninguém tem ânimo para mais nada […] só peço justiça, tá todo mundo sofrendo aqui”, pontuou.

João Miguel Ferreira Abreu tinha 18 anos – foto: reprodução/redes sociais

A MENINA

Quanto à criança de 6 anos que foi atropelada, de princípio ela foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) tendo que ser transferida em seguida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande devido ao agravamento do caso.

A paciente foi conduzida do Sertão até Campina Grande por uma ambulância do SAMU e deu entrada na unidade às 2h da madrugada da sexta-feira (3). Conforme a assessoria, a criança passou por procedimento cirúrgico e desde então encontra-se internada na UTI Infantil com quadro clínico grave.

Uma semana após o fato, o Diário do Sertão entrou em contato na manhã desta quinta-feira (9) com a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, e a informação é de que a paciente continua em estado grave na UTI infantil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: