header top bar

section content

Em Cajazeiras, adolescente é apreendido suspeito de atirar na coxa de um folião no Corredor da Folia

Durante a abordagem outros dois menores também foram apreendidos e com eles a polícia localizou um revólver calibre 38 e munições

Por Luiz Adriano

20/02/2023 às 19h52

Foto: divulgação/6º BPM

Três adolescentes foram apreendidos na madrugada desta segunda-feira (20) suspeitos de terem efetuado disparo de arma de fogo dentro do Corredor da Folia, no Carnaval de Cajazeiras. Segundo a Polícia Militar, era por volta de 2h quando uma guarnição de Força Tática do 6⁰ BPM foi acionada para a ocorrência.

De acordo com o relato policial, o suspeito teria efetuado o disparo e em seguida foragido. De imediato os policiais iniciaram rondas na tentativa de localizar o envolvido e acabou tendo êxito ao encontrá-lo nas imediações da BR-230. Foram abordados três menores que estavam com as mesmas características repassadas, sendo localizado com um deles, um revólver .38 com cinco munições intactas e uma deflagrada, que possivelmente teria sido usada no disparo que vitimou um folião na Coxa direita.

Conforme a PM, os menores infratores foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil e a vítima do disparo de arma de fogo foi socorrida ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) onde ficou em observação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: