header top bar

section content

VÍDEO: Dono de Espetinho é morto com vários tiros por quatro homens encapuzados, na cidade de São Bento

De acordo com o delegado, a vítima era dono do espetinho onde também funcionava como bar e ao mesmo tempo era sua residência. A autoridade policial disse ainda que os criminosos utilizaram mais de um calibre para matar o comerciante

Por Luiz Adriano

28/02/2023 às 09h57 • atualizado em 28/02/2023 às 10h07

Um proprietário de um Espetinho foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (27) em seu estabelecimento comercial que fica localizado na Avenida Pedro Eulâmpio da Silva, no Centro da cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha.

Segundo testemunhas, quatro homens encapuzados chegaram no local em duas motocicletas e de imediato efetuaram os disparos de arma de fogo contra a vítima que foi identificada como Ruan Demontier Dantas de Oliveira, de 30 anos de idade. Conforme o relato passado à polícia, após o crime os assassinos tomaram rumo ignorado.

Ruan Demontier Dantas de Oliveira tinha 30 anos – foto: reprodução/redes sociais

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local do crime a vítima já estava sem vida. A perícia compareceu e após procedimentos de praxe o corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Roberto Barros, Ruan era dono do espetinho onde também funcionava como bar e ao mesmo tempo era sua residência. A autoridade policial disse ainda que os criminosos utilizaram mais de um calibre para matar a vítima.

Até o fechamento desta matéria nada havia a respeito da identificação dos suspeitos, bem como o que teria motivado o homicídio. A Polícia Civil irá investigar o caso.

MATERIAL APRENDIDO:

No local do crime a polícia apreendeu uma arma de fogo com 11 munições intactas e dois carregadores; uma balança de precisão; aproximadamente 54 gramas de uma substância análoga à maconha; um cinto de guarnição; um aparelho celular; uma carteira com os documentos da vitima e cartões; Registo de arma de fogo; Certificado de Registo; e 4 cédulas de moeda estrangeira.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: