header top bar

section content

Homem é assassinado com vários disparos de arma de fogo por indivíduo encapuzado, na região de Catolé do Rocha

De acordo com o relato policial, as pessoas da localidade não souberam informar o transporte utilizado pelo suspeito, bem como outras características que pudessem ajudar a polícia a localizá-lo

Por Luiz Adriano

05/03/2023 às 16h56 • atualizado em 05/03/2023 às 16h58

Ermildo de Oliveira tinha 52 anos - foto: reprodução/redes sociais

Um homem de 52 anos, identificado como Ermildo de Oliveira, foi assassinado no início da tarde deste domingo (5) no bairro Galpão, em Jericó, região de Catolé do Rocha.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que um homem encapuzado teria chegado no local e efetuado os disparos de arma de fogo contra a vítima. A PM informou que o homem teve morte imediata.

De acordo com o relato policial, as pessoas da localidade não souberam informar o transporte utilizado pelo suspeito, bem como outras características que pudessem ajudar a polícia a localizar o indivíduo.

O local foi isolado até a chegada da perícia. O corpo foi encaminhado ao IPC de Patos para realização de exames cadavéricos.

A Polícia Militar está em diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. Ainda são desconhecidos da polícia a motivação e autoria do crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: