header top bar

section content

Prefeito de Assunção se envolve em acidente e colide em ciclista que tem morte imediata, na região de Patos

De acordo com a polícia, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o prefeito que tem 63 anos, foi socorrido em princípio para uma unidade de saúde de Teixeira e em seguida teve que ser transferido para Patos

Por Luiz Adriano

15/03/2023 às 12h02

Foto: reprodução/Teixeira em Foco

O prefeito da cidade de Assunção, no Cariri da Paraíba, Luiz Waldvogel de Oliveira Santos, de 63 anos, conhecido por Vogel, se envolveu em um acidente na tarde desta terça-feira (14) na PB-238, entre as cidades de Teixeira e Desterro, na região de Patos, Sertão paraibano.

No sinistro, o gestor teria tentado livrar uma caminhonete que estava parada na pista e acabou colidindo em uma mulher que seguia em uma bicicleta.

De acordo com a polícia, a ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito.

O prefeito seguia com mais cinco pessoas em seu carro. Os passageiros nada sofreram, mas ele teve que ser socorrido para uma unidade de saúde do município de Teixeira e em seguida teve que ser transferido para o Hospital Regional de Patos. Conforme a assessoria do referido hospital, o paciente deu entrada, foi atendido e em seguida liberado.

A ciclista que faleceu no local foi identificada como Laudenice Costa Gomes, de 48 anos. O local foi isolado pela PM até a chegada dos peritos da Polícia Científica. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

O fato foi informado à delegacia de Teixeira.

SEGUNDO ACIDENTE EM MENOS DE 24 HORAS

Conforme informou a Polícia Militar, nesse mesmo local, em uma noite anterior, uma carreta carregada de telhas tombou e um passageiro ficou preso nas ferragens. Após ser retirado ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Patos. O veículo de grande porte ficou atravessado na estrada e prejudicou o trânsito no local.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: