header top bar

section content

Homem morre carbonizado após incêndio em residência na cidade de São Bento e cadáver é achado sentado na cama

De acordo com a PM, o homem apresentava sintomas de queimaduras pelo corpo e a pele estava toda escurecida. As causas do que poderia ter gerado o incêndio estão sendo investigadas pela Polícia Civil

Por Luiz Adriano

21/03/2023 às 11h26 • atualizado em 21/03/2023 às 11h31

José Dantas Bezerra era conhecido popularmente por 'Bibida Pintor' e tinha 44 anos - foto: reprodução/redes sociais

Um homem de 44 anos, identificado como José Dantas Bezerra, conhecido popularmente por ‘Bibida Pintor’, foi encontrado morto nesta segunda-feira (20), dentro de sua residência que fica localizada na rua Antônio Lúcio da Silva, no Centro da cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para verificar um indício de incêndio na residência da vítima, e ao chegar no local, os policiais se depararam com uma pequena quantidade de fumaça oriunda da casa.

Conforme a PM, familiares da vítima relataram que José Dantas Bezerra não teria saído do quarto e após verificarem o cheiro forte de fumaça decidiram acionar à polícia.

Ao adentrarem na residência já com a presença dos policiais, os parentes se depararam com a vítima já sem vida. De acordo com a PM, o homem encontrava-se sentado na cama com sintomas de queimaduras pelo corpo e com a pele toda escurecida.

Após constatada a situação de óbito, o local foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Científica. O corpo foi removido ao IPC para realização da necrópsia.

O caso foi comunicado à Polícia Civil e as causas que poderia ter gerado o incêndio na residência estão sendo investigadas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: