header top bar

section content

Três pessoas ficam feridas e adolescente de 14 anos morre em acidente de moto na PB-386, em Conceição

O motoqueiro levava consigo mais três pessoas na garupa, a namorada e as duas filhas dela, sendo uma criança de 7 anos e a adolescente que veio a óbito. A causa, segundo ele, foi o pneu traseiro que estourou

Por Luiz Adriano

26/03/2023 às 23h08 • atualizado em 26/03/2023 às 23h18

Ana Beatriz Soares dos Santos tinha 14 anos de idade - foto: reprodução/redes sociais

Uma adolescente de 14 anos de idade, identificada como Ana Beatriz Soares dos Santos, morreu na tarde deste domingo (26) vítima de um acidente de moto registrado na rodovia estadual PB-386 próximo ao povoado Maria Soares, na cidade de Conceição, no Vale do Piancó.

Segundo a Polícia Militar, o motoqueiro, o qual tem 29 anos, informou que seguia na motocicleta no sentido Conceição a Ibiara, e levava consigo na garupa, sua namorada e as duas filhas dela, sendo uma criança de 7 anos e a adolescente que veio a óbito. O homem disse à PM que a causa do acidente teria sido devido o pneu traseiro do veículo ter estourado e ele acabou perdendo o controle e tombou na pista de rolamento.

A PM informou que ao chegar no local do acidente já havia uma ambulância do SAMU em diligências no atendimento às vítimas. O motociclista, sua namorada que tem 32 anos e a criança, sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos para o Hospital Caçula Leite, em Conceição. A criança de 7 anos teve que ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

A adolescente ainda chegou a ser socorrida, porém devido aos graves ferimentos, posteriormente veio a obtido também no Hospital de Conceição.

A Polícia Militar Informou ainda que o veículo envolvido no acidente não se encontrava mais no local quando a guarnição chegou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: