header top bar

section content

Idoso de 73 anos é assassinado em sua residência no bairro do Mutirão na cidade de Sousa

Segundo a policia, é possível que ele tenha sido morto por um objeto cortante, fato que só será esclarecido após resultados da perícia

Por Luiz Adriano

27/03/2023 às 19h51

Imagem ilustrativa.

Um homem foi assassinado na manhã desta segunda-feira (27) em sua residência que fica localizada na rua Severino Leite de Almeida, no bairro do Mutirão, na cidade de Sousa, Sertão paraibano. Conforme dados policiais, a vítima é um idoso de 73 anos identificado como Luiz Afonso de Sousa, o qual era conhecido popularmente por ‘Luiz Pé de Bomba’.

Segundo a policia, é possível que ele tenha sido morto por um objeto cortante, fato que só será esclarecido após resultados da perícia.

A Polícia Militar informou que ao chegar no local do crime, já haviam equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros. De acordo com o relato, o idoso encontrava-se caído ao solo, já sem vida e apresentando marcas de sangue pelo corpo e no chão da área externa/varanda da residência.

Ainda segundo os policiais, no local impera a ‘lei do silêncio’, as pessoas relatam que não viram o fato e nada escutaram. Foi apurado ainda que a vítima residia com uma mulher e que esta teria saído momentos antes para trabalhar.

O corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: