header top bar

section content

Dois homens são mortos a tiros na noite de domingo na região de Catolé do Rocha; um deles era ex-presidiário

O primeiro homicídio se deu por volta das 20h em um sítio da zona rural de Jericó e o segundo na zona urbana de Catolé do Rocha por volta das 22h16, conforme dados da PM

Por Luiz Adriano

27/03/2023 às 10h09 • atualizado em 27/03/2023 às 10h15

Á direita: Silveira da Silva, de 49 anos, morto em Catolé do Rocha; e à esquerda: José João da Silva Filho, de 43 anos, morto em Jericó

Dois homicídios foram registrados na noite deste domingo (26) na região de Catolé do Rocha. O primeiro se deu por volta das 20h em um sítio da zona rural de Jericó e o segundo na zona urbana de Catolé do Rocha por volta das 22h16, conforme dados da Polícia Militar.

EM JERICÓ

Um homem que era ex-presidiário e fazia dois meses que havia saído da cadeia, identificado como José João da Silva Filho, de 43 anos, foi assassinado dentro de sua residência que fica localizada no sítio Carneiro, zona rural de Jericó, na região de Catolé do Rocha.

Segundo sua esposa, ela e seu marido estavam sentados próximos de casa quando ele se dirigiu para dentro da residência momento em que parou um carro e um homem desconhecido saiu do veículo e também adentrou na casa. Ela disse que o suspeito atirou diversas vezes contra seu esposo. A mulher falou que logo após o crime, o assassino fugiu com rumo ignorado.

A PM foi acionada e ao chegar no local se deparou com a veracidade do fato. Segundo o relato, o homem apresentava várias perfurações no rosto e no tórax e já encontrava-se em óbito.

O local foi isolado e a perícia foi acionada. Logo após os procedimentos periciais o corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

Os policiais realizaram diligências na busca de encontrar o suspeito, mas até o momento não obteve êxito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

CRIME EM CATOLÉ DO ROCHA

Um homem identificado como Silveira da Silva, de 49 anos, foi morto a tiros em uma residência localizada na rua José Celestino Alves, no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha.

Segundo informou a PM, o homem morreu no local do crime. O corpo foi removido ao IPC para realização de exames cadavéricos.

Os policiais tentaram adquirir informações com pessoas da localidade, mas impera a ‘lei do silêncio’, ninguém soube falar nada a respeito da autoria do homicídio.

Diligências foram efetuadas pela guarnição, mas até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: