header top bar

section content

Corpo encontrado na zona rural de Itaporanga pode ser de homem desaparecido há oito meses

Segundo a Polícia Civil, só após os resultado dos exames periciais, será possível precisar se realmente o corpo é do homem desaparecido e também o que teria causado a morte

Por Luiz Adriano

14/04/2023 às 12h36

Luiz Weber Antony de Faria Júnior está desaparecido desde agosto de 2022, mas a polícia ressaltou que só após os exames cadavéricos é que poderá precisar se realmente o corpo é dele ou não - foto: reprodução/redes sociais

Um corpo foi encontrado no sítio Frade, na zona rural de Itaporanga, na região do Vale do Piancó, nesta quinta-feira (13). Conforme a Polícia Civil, há suspeitas de que o achado seja do sr. Luiz Weber Antony de Faria Júnior, de 60 anos, conhecido popularmente por ‘Junior de Nereida’, que está desaparecido desde agosto do ano passado.

De acordo com a polícia, o cadáver foi visto por uma filha de Luiz Weber próximo a uma casa abandonada em uma propriedade que pertence à família.

Após acionada, a polícia compareceu e realizou os procedimentos de praxe. O corpo foi removido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para realização da necrópsia.

Segundo a Polícia Civil, só após os resultado dos exames periciais, será possível precisar se realmente o corpo é do homem desaparecido e também o que teria causado a morte.

As investigações sobre o caso estão em andamento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: