header top bar

section content

Dois idosos são presos na região de Sousa e condenados por estupro; GTE realizou três prisões em 24 horas

A terceira prisão foi efetuada contra um jovem de 21 anos de idade. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas

Por Luiz Adriano

14/04/2023 às 16h54 • atualizado em 14/04/2023 às 17h00

Imagem ilustrativa

O Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, realizou nesta semana, três prisões importantes na região.

Na quarta-feira (12) os investigadores prenderam um idoso de 78 anos na zona rural de Nazarezinho, o qual foi condenado pelo crime de estupro e estava foragido da Justiça desde o ano de 2018. A ação se deu por meio de um mandado de prisão.

PRISÃO EM FLAGRANTE

Ainda na quarta-feira (12) houve uma prisão em flagrante delito na cidade de Sousa. O alvo foi um jovem de 21 anos de idade. Ele é suspeito pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Os policiais do GTE receberem algumas denúncias por meio do DISK 197 informando sobre o funcionamento de uma “boca de fumo” no local, e após trabalho de investigação, o delegado fez a representação junto ao Poder Judiciário por um mandado de busca e apreensão.

Durante o cumprimento da ordem judicial, foram apreendidas drogas, do tipo maconha, embaladas e prontas para venda, 90 microtubos Pino Epp vazios, os quais são utilizados para acondicionar cocaína, e uma quantia em dinheiro trocado.

O jovem foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes e encontra-se à disposição da Justiça.

SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA

Na manhã desta quinta-feira (13), os investigadores cumpriram um mandado de prisão em desfavor de um homem de 62 anos na cidade de São José da Lagoa Tapada. Segundo a Polícia Civil, neste caso a condenação é definitiva. O réu tem 62 anos e é acusado de ter cometido estupro. O caso encontra-se em segredo de Justiça.

A delegada seccional Alba Tânia ressalta a importância do trabalho exercido pelos investigadores do Grupo Tático Especial de Sousa (GTE), e enfatizou que a colaboração da população por meio do DISQUE 197 é muito importante. Ela lembrou que a denúncia é feita de forma anônima e ajuda a combater a violência.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: