header top bar

section content

Homem é investigado por suposto abuso sexual contra criança de 4 anos de idade, na cidade de Princesa Isabel

Segundo a Polícia Civil, após o caso ter chegado na delegacia, as testemunhas não confirmaram o que disseram aos PMs e a criança não estava segura no que dizia. A menor será acompanhada psicologicamente e o caso está sendo investigado

Por Luiz Adriano

22/04/2023 às 11h26 • atualizado em 22/04/2023 às 11h29

Imagem ilustrativa

Um caso suspeito de abuso sexual contra uma criança de 4 anos de idade foi registrado na última quarta-feira (19) em uma comunidade conhecida como Várzea, zona rural de Princesa Isabel, no Sertão paraibano.

Conforme as informações da polícia, uma mulher teria denunciado um homem de 48 anos, de que ele teria oferecido pirulito à sua filha e levado ela sem sua permissão. Ela disse que estava tomando banho no momento do fato.

Ainda de acordo com o relato da genitora, ela teria acionado a polícia e ao mesmo tempo teria ido em busca de sua filha, encontrando-a junto com o suspeito às margens de um açude.

De acordo com o relato da PM, ao ser questionada pela mãe sobre o que teria acontecido, a menina teria respondido na frente de testemunhas e dos próprios policiais. Conforme a resposta da menor, as atitudes do suspeito caracterizam atos libidinosos.

Cientes do fato, os policiais conseguiram capturar o suspeito. A vítima, sua mãe e o investigado foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel para medidas cabíveis.

A PM informou ainda que o Conselho Tutelar também esteve na ocorrência.

NA DELEGACIA

Segundo a Autoridade Policial Judiciária que atendeu a ocorrência, as testemunhas não confirmaram o que disseram aos PMs e a criança não estava segura no que dizia. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a menor será encaminhada para um atendimento psicológico.

O delegado relatou que foi instaurado um procedimento para apurar os fatos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: