header top bar

section content

Mulher fere padrasto com arma branca na cidade de Conceição e diz que agressão foi para defender sua mãe

A suspeita disse à polícia que possui filmagens comprovando a referida violência contra sua genitora. Ela foi conduzida à DP para medidas cabíveis

Por Luiz Adriano

24/04/2023 às 09h54 • atualizado em 24/04/2023 às 10h32

Viatura da Polícia Militar - foto: SECOM-PB

Uma mulher de 29 anos foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, no início da noite deste domingo (23) após ferir seu padrasto, 54, com uma arma branca no bairro da Liberdade, no município de Conceição.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local, a suspeita encontrava-se bastante nervosa. Testemunhas informaram aos policiais que ela teria atentado contra a vida de seu padrasto utilizando uma arma branca causando ferimentos leves.

Ainda conforme a PM, a mulher alegou ter agredido seu padrasto para proteger sua mãe de agressões sofridas pela vítima. Ela disse à polícia que possui filmagens comprovando a referida violência contra sua genitora.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima até uma unidade hospitalar. A mulher foi detida e conduzida à delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Com ela, a polícia apreendeu uma bainha e um pedaço de madeira.

De acordo com o delegado plantonista, a mulher não foi autuada em flagrante devido o entendimento ter sido de que a suspeita teria agido em legítima defesa de terceiros. O caso será dado prosseguimento pela Delegacia de Conceição.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: