header top bar

section content

VÍDEO: Dois irmãos furtam camionete durante festa e são presos em flagrante após acidente no Vale do Piancó

De acordo com o delegado Ilamilto Simplício, os dois jovens estavam numa festa no município de Ibiara quando furtaram uma camionete e fugiram

Por José Dias Neto

01/05/2023 às 11h40 • atualizado em 01/05/2023 às 12h02

A Polícia Civil, através do plantão policial em Itaporanga, autuou por crime de furto qualificado dois irmãos de 22 e 19 anos de idade, respectivamente neste sábado (29) na cidade de Conceição no Vale do Piancó, sertão paraibano. De acordo com o delegado Ilamilto Simplício, os dois jovens estavam numa festa no município de Ibiara quando furtaram uma camionete e fugiram.

Após a abordagem, os acusados alegaram na delegacia que o veículo estava com a chave de ignição, porém, segundo a polícia, a vítima, proprietário do veículo, alega que eles devem ter furtado a chave durante a festa, pois estava com a chave pendurada na bermuda.

‘’Os dois indivíduos fugiram com o veículo. Após algumas diligências a Polícia Militar conseguiu localizar o veículo e interceptá-lo próximo à cidade de Conceição. Com a ação da Polícia Militar o motorista colidiu o veículo em uma pedra. Os dois abandonaram o veículo e adentraram no matagal fugindo do cerco policial’’, disse o delegado.

Camionete furtada no Vale do Piancó. Foto: Polícia Civil / Ilamito Simplício

Já pela manhã do sábado, por volta das 06h, em continuidade às diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar os dois indivíduos próximos a um posto de combustíveis da cidade de Conceição. Ao serem revistados foi encontrado no bolso de um dos indivíduos o documento do veículo que fora furtado na madrugada.

Os dois foram conduzidos à Polícia Civil em Itaporanga, onde foram autuados em flagrante delito por crime de furto qualificado.

A Polícia Civil conduziu os dois para a audiência de custódia e o juiz decidiu que o jovem de 22 anos permanecesse preso e ao outro, de 19 anos, foi concedida liberdade provisória sem fiança.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: