header top bar

section content

VÍDEO: Homem é preso no Vale do Piancó suspeito por assassinato de comerciante na zona rural de Itaporanga

"Trata-se de um inquérito de uma certa complexidade que corre, que tramita em segredo de Justiça", ressaltou o delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício

Por Luiz Adriano

09/05/2023 às 17h15 • atualizado em 09/05/2023 às 17h20

Um homem de 30 anos de idade foi preso na manhã desta terça-feira (09) na cidade de Igaracy, no Vale do Piancó. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de ter matado no último dia 16 de janeiro, Francisco Tolentino Leite Neto, o qual era conhecido popularmente por ‘Neto do Tempero’ e tinha 53 anos

De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada com vários disparos de arma de fogo no sítio Riacho da Onça, na zona rural de Itaporanga, também no Vale do Piancó.

A PRISÃO

O investigado foi preso em Igaracy e encaminhado à Cadeia Pública de Itaporanga.

A prisão foi efetuada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Itaporanga em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça.

O delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, falou sobre a prisão e disse que o caso requer um cuidado especial porque “trata-se de um inquérito de uma certa complexidade que corre, que tramita em segredo de Justiça”.

“Há detalhes, há nuances no inquérito policial que não podem ser divulgados no presente momento”, disse a Autoridade Policial.

Francisco Tolentino Leite Neto era conhecido popularmente por ‘Neto do Tempero’ – foto: reprodução/redes sociais

RELEMBRE O CASO

Um homem identificado como Francisco Tolentino Leite Neto, conhecido popularmente por ‘Neto do Tempero’, de 53 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite de 16 de janeiro de 2023, no sítio Riacho da Onça, na zona rural de Itaporanga, no Vale do Piancó.

Segundo informações da polícia, um morador da localidade ouviu estampidos de bala, se dirigiu ao local e encontrou a vítima caída ao solo ao lado de uma motocicleta e alvejada de tiros. De imediato o cidadão acionou a PM que imediatamente se deslocou e ao chegar no local do crime constatou a veracidade do fato.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: