header top bar

section content

Suspeito de homicídio e ocultação de cadáver, foragido da Justiça de Minas Gerais é preso em Distrito de Sousa

O homem foi preso no Distrito Lagoa dos Estrelas, apresentado à autoridade policial e após a realização dos procedimentos necessários, foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão

Por José Dias Neto

13/05/2023 às 13h15 • atualizado em 13/05/2023 às 13h26

Polícia Civil na Paraíba. Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma ação coordenada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar da Paraíba prendeu, na tarde desta sexta-feira (12), na zona rural da cidade de Sousa, sertão paraibano, um homem foragido da Justiça de Minas Gerais.

O investigado, que estava residindo no Distrito de Lagoa dos Estrelas, é suspeito de praticar os crimes de homicídio e ocultação de cadáver na cidade mineira de Novo Cruzeiro-MG.

Após investigações desenvolvidas pela Polícia Civil de Minas Gerais, a Vara Única da Comarca de Novo Cruzeiro-MG expediu mandado de prisão em desfavor do preso. Em contato com a Polícia Civil da Paraíba, os policiais mineiros solicitaram apoio para o cumprimento do mandado.

Polícia Civil. Foto: Imagem ilustrativa

Em seguida, policiais do Grupo Tático Especial de Sousa (GTE) de Sousa empreenderam um trabalho investigativo para localizar o foragido. Com a identificação do local onde ele se encontrava, uma operação foi montada em parceria com policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar, que resultou na prisão do foragido.

O preso foi apresentado à autoridade policial e após a realização dos procedimentos necessários, foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão, encontrando-se à disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: