header top bar

section content

VÍDEO: Dois irmãos são presos após tentativa de homicídio e ameaças dentro de hospital na região de Patos

De acordo com o delegado da Polícia Civil Gutemberg Cabral, da seccional de Princesa Isabel, os dois suspeitos entraram em confronto com a vítima e ameaçaram o homem de morte

Por José Dias Neto

13/05/2023 às 14h27 • atualizado em 13/05/2023 às 20h11

Polícia Civil. Foto: Divulgação / Polícia Civil

Numa ação policial liderada pelo Cabo Fernando Ricarte, da cidade de Imaculada, região de Patos, sertão paraibano, em conjunto com a Polícia Civil, dois irmãos, naturais do município de Santa Terezinha, município pernambucano, foram flagrados nesta quinta-feira (11), tentando matar um homem que estava bebendo em um bar no centro da cidade.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Gutemberg Cabral, da seccional de Princesa Isabel, os dois suspeitos entraram em confronto com a vítima e ameaçaram o homem de morte.

A vítima saiu do bar e retornou para sua residência, quando sofreu uma queda e foi socorrido ao hospital. Os dois suspeitos que estavam transitando numa moto com chassi adulterado, saíram à procura da vítima. Chegando na residência da vítima, os dois suspeitos danificaram objetos e o veículo da vítima que estava na garagem.

Polícia Civil. Foto: Divulgação / Polícia Civil

Segundo a polícia, os dois suspeitos foram até o hospital a procura da vítima. Segundo o delegado Gutemberg Cabral, os dois suspeitos ‘’disseram que iriam dar uma pisa de facão’’ no homem.

Os dois suspeitos foram presos pela polícia e responderão pelos crimes de tentativa de homicídio, ameaça, dano e adulteração de chassi na motocicleta.

‘’A Polícia do Sertão não dorme’’, disse o delegado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: