header top bar

section content

PM de São José de Piranhas prende o mesmo casal duas vezes em menos de 72 horas por tráfico de drogas

Nas duas ocorrências, homem e mulher transportavam drogas para São José de Piranhas. A primeira prisão se deu na PB-400 e a segunda foi neste domingo (21) na PB-348

Por Luiz Adriano

22/05/2023 às 10h45 • atualizado em 22/05/2023 às 10h51

Foto: divulgação/PMPB

Um casal foi preso duas vezes pela Polícia Militar em menos de 72 horas no município de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras. Segundo a Polícia Militar, homem e mulher foram detidos por tráfico de drogas na última quinta-feira (18) e novamente pelo mesmo motivo neste domingo (21).

De acordo com as informações, eles transportavam drogas da cidade de Cajazeiras para São José de Piranhas na última quinta -feira (18) quando foram abordados e presos na PB-400.

Neste domingo (21) mais uma vez a equipe da Rádio Patrulha recebeu uma denúncia de que o mesmo casal estaria transportando drogas em um veículo, vindo na PB 348, que liga a cidade de Carrapateira à São José de Piranhas. Imediatamente, os policiais fizeram uma barreira e abordaram o veículo com as características passadas. Após revista no carro e nos ocupantes do veículo, foram localizadas aproximadamente 53 gramas de uma substância análoga à cocaína.

Os indivíduos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as devidas providências.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: