header top bar

section content

VÍDEO: Homenagens e comoção marcam sepultamento da criança morta em acidente de carro no Vale do Piancó

Thalia Keilane Ferreira do Nascimento morreu na noite da última terça-feira (23) durante um acidente automobilístico em uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Pitombeira, zona rural do município de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó

Por Luiz Adriano

25/05/2023 às 10h48 • atualizado em 25/05/2023 às 15h17

O corpo da pequena Thalia Keilane Ferreira do Nascimento que tinha apenas 7 anos de idade, foi sepultado sob forte comoção no final da tarde desta quarta-feira (24) no cemitério de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó.

Familiares, amigos e coleguinhas da escola onde Thalia estudava, deram o último adeus à criança e realizaram várias homenagens. Uma multidão acompanhou o féretro até o cemitério da cidade.

Thalia Keilane cursava o 2º ano na Escola Maria Sinharinha de Azevedo. A Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes emitiu uma nota de pesar pela morte da menina e as aulas desta quarta-feira (24) no município foram canceladas.

“Nesse momento de dor, o prefeito José Paulo Filho se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela dolorosa perda”, diz um trecho da nota.

Uma multidão acompanhou o féretro até o cemitério – foto: print de tela

Thalia Keilane Ferreira do Nascimento morreu na noite da última terça-feira (23) durante um acidente automobilístico em uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Pitombeira, zona rural do município de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó.

Segundo informações da polícia, o motorista perdeu o controle e acabou capotando o veículo caindo em uma ribanceira. A menina morreu na hora e os demais passageiros foram socorridos pelo SAMU para uma unidade hospitalar da região.

Thalia Keilane Ferreira do Nascimento tinha apenas 7 anos de idade – foto: reprodução/redes sociais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: