header top bar

section content

Homem é preso pela PM 3 vezes em 15 dias pela prática de furto na cidade de Pombal

Na última ocorrência, ao ser realizada uma abordagem, os policiais localizaram numa bolsa plástica, um conjunto de louças. Ao ser indagado sobre a procedência dos objetos, o homem assumiu ter furtado o material e novamente voltou para o xadrez

Por Luiz Adriano

09/06/2023 às 10h24 • atualizado em 09/06/2023 às 10h31

Viatura do 14º BPM

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento na prática de crime de furto na cidade de Pombal, na tarde da última sexta-feira (02), pela terceira vez consecutiva em 15 dias.

Segundo a PM, o fato aconteceu quando uma guarnição de radiopatrulha estava em rondas pelo Centro da cidade e, ao se deparar com o indivíduo, já bastante conhecido pela reincidência na prática do mesmo ato, realizou a abordagem e localizou numa bolsa plástica, um conjunto de louças. Ao ser indagado sobre a procedência dos objetos, o homem assumiu ter furtado o material.

A Polícia Militar ressaltou que esta é a 3ª vez em apenas 15 dias, que o referido indivíduo é conduzido à delegacia pela prática do crime em questão, sendo apresentado ao delegado de plantão, juntamente com todo o material apreendido, para o devido procedimento legal.

Na última ocorrência, ao ser realizada uma abordagem, os policiais localizaram numa bolsa plástica, um conjunto de louças que o suspeito confessou ter furtado – foto: divulgação/14º BPM

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: