header top bar

section content

Jovem de 23 anos é assassinado a tiros em frente a cemitério na PB-323 na região de Catolé do Rocha

Segundo a PM, a vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas antes mesmo de dar entrada na unidade veio a falecer

Por Luiz Adriano

09/06/2023 às 19h26

Luciano Alves de Lima tinha 23 anos - foto: reprodução/redes sociais

Um jovem de 23 anos, identificado como Luciano Alves de Lima, foi assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (09) na rodovia estadual PB-323, em frente a um cemitério, na saída da cidade de Bom Sucesso sentido Brejo dos Santos, na região de Catolé do Rocha.

Segundo informações da Polícia Militar, quando as guarnições chegaram ao local do crime, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já havia socorrido a vítima para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, no entanto, antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar, o jovem evoluiu para óbito, conforme assessoria do próprio hospital.

De acordo com a PM, os policiais tentaram obter informações com pessoas da localidade sobre a autoria do crime, mas ninguém soube informar nada.

A PM isolou o local e os procedimentos de praxe foram realizados. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

Nada se sabe também sobre a motivação do homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: