header top bar

section content

Jovem indiciado por homicídio no RN e investigado por outro em Uiraúna, é preso em operação policial

Segundo a Polícia Civil, ele foi indiciado pelo crime de homicídio praticado na cidade de Luiz Gomes-RN e está sendo investigado por outro assassinato em Uiraúna, na região de Cajazeiras

Por Luiz Adriano

23/06/2023 às 13h05

Imagem ilustrativa

Um foragido da Justiça, de 25 anos de idade, natural de Caicó/RN, foi preso na última terça-feira (20) na cidade de Apodi, no Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, ele foi indiciado pelo crime de homicídio praticado na cidade de Luiz Gomes-RN e está sendo investigado por outro assassinato em Uiraúna, na região de Cajazeiras.

Conforme o relato policial, contra o investigado havia dois mandados de prisões. Ele foi detido na cidade de Apodi-RN por meio de uma Operação policial entre as Forças de Segurança da Paraíba e Rio Grande do Norte.

CRIMES

Um dos mandados de prisão foi expedido pela Vara Única de Marcelino Vieira/RN, enquanto que o outro foi expedido pela Vara Única da Comarca de Luiz Gomes/RN. Neste último, ele é acusado de executar a sangue frio um comerciante na referida cidade, tendo inclusive confessado o referido crime após ser preso.

De acordo com a polícia, quando menor de idade, o indivíduo respondeu por crime semelhante a homicídio na Comarca de Sousa. A polícia informou ainda que recententemente ele havia sido preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, também em Sousa.

INVESTIGAÇÃO EFICAZ

O êxito da ação só foi possível devido ao esforço e persistência das equipes empenhadas, sendo uma composta por investigadores do GTE de Sousa/PB, policiais militares do 14º BPM sediado em Sousa, além de uma equipe da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

A captura só foi possível devido a integração das Forças de Segurança e o empenho e persistência dos policiais, os quais iniciaram a ação pela manhã em Sousa/PB e só cessaram com a prisão do acusado já no final da tarde da última terça (20) na cidade de Apodi, no Estado do Rio Grande do Norte.

A Polícia Civil de Sousa enfatiza que esta foi mais uma ação do Grupo Tático Especial de Sousa – GTE e pede que a população contribua com as investigações denunciando por meio do DISQUE 197, o qual pode ser feita de forma anônima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: