header top bar

section content

Após passar o dia bebendo juntos, homem mata outro a tiros em cidade do Vale do Piancó

O assassino atirou várias vezes contra o dono da casa após ser repreendido por ele, por estar fazendo uso de drogas na casa da vítima

Por Luiz Adriano

26/06/2023 às 10h29 • atualizado em 26/06/2023 às 10h34

Manoel Dionísio Filho tinha 38 anos - foto: reprodução/redes sociais

Um homem identificado como Manoel Dionísio Filho, conhecido popularmente por ‘Manoel de Pastora’, de 38 anos, foi assassinado no início da noite deste domingo (25) em uma chácara de sua propriedade localizada no sítio Timbaúba, na zona rural do município de Serra Grande, na saída para São José de Caiana, no Vale do Piancó.

Segundo informações da esposa da vítima e também de testemunhas que estavam no local, Manoel passou o dia inteiro junto com o suspeito que tem 30 anos de idade, ambos ingerindo bebida alcoólica e em um determinado momento, seu companheiro teria passado a usar entorpecente semelhante à cocaína, fato que não foi aceito por parte do dono da casa, gerando assim uma discussão entre os dois.

Insatisfeito por ter sido repreendido pelo colega para não usar a droga, o homem se utilizou de uma arma de fogo e aproveitou o momento que o dono da casa tinha entrado em seu carro, e disparou diversas vezes contra a vítima.

Logo após cometer o crime, o assassino tomou rumo ignorado. O SAMU compareceu e constatou que a vítima já encontrava-se em óbito.

A PM foi acionada e realizou diligências na busca para localizá-lo, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito.

O local foi isolado pelos policiais militares até a chegada da perícia. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: