header top bar

section content

Homem mata outro a facadas após colega negar pagar conta de R$ 360, na região de Catolé do Rocha

Suspeito e vítima bebiam juntos quando houve a discussão por causa da dívida e o cobrador foi em casa pegou a faca, voltou e matou o colega. Populares amarraram o assassino até a chegada da polícia

Por Luiz Adriano

27/06/2023 às 17h53 • atualizado em 28/06/2023 às 09h26

Viatura do 12º BPM - foto: divulgação

Um cidadão por nome de Josenildo Vieira de Andrade, de 50 anos de idade, foi assassinado em sua residência na tarde desta terça-feira (27), no sítio Cajazeiras do Tito, zona rual do município de Riacho dos Cavalos, na região de Catolé do Rocha.

Segundo informações da Polícia Militar, suspeito e vítima bebiam juntos e em um determinado momento, o investigado cobrou uma conta de R$ 360,00 ao colega, e este teria afirmado que não pagaria a dívida. Insatisfeito, o homem foi em casa, pegou uma faca e desferiu dois golpes na barriga de Josenildo Vieira, o qual veio a óbito no local.

A PM disse que o suspeito retornou em sua casa, lavou a arma do crime e novamente foi para o local do homicídio. À polícia, ele relatou que a vítima estava deitada no sofá no momento do assassinato.

Pessoas que estavam no local amarraram o assassino com uma corda até a chegada da guarnição da PM.

O suspeito foi algemado e conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Catolé do Rocha em perfeita integridade física, para que sejam tomadas medidas cabíveis.

A PM isolou o local até a chegada da Polícia Científica. Após procedimentos periciais, o corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da autópsia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: