header top bar

section content

Polícias Civil e Militar deflagram Operação na cidade de Sousa para combater tráfico de drogas na região

Até às 10h da manhã desta quarta-feira (05), os policiais já haviam apreendido mais de R$ 14 mil, além de armas, drogas e até um papagaio que era mantido em cativeiro e sem registro

Por Luiz Adriano

05/07/2023 às 10h05 • atualizado em 05/07/2023 às 10h36

Imagem: divulgação/Polícia Civil

Uma Operação conjunta entre as polícias Civil e Militar foi desencadeada na manhã desta quarta-feira (5) na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Segundo as Forças de Segurança, o objetivo da ação foi para combater o tráfico de drogas na região.

Até às 7h39 da manhã, seis pessoas já haviam sido presas e 12 mandados de busca e apreensão tinham sido cumpridos.

O Diário do Sertão entrou em contato com ambas as polícias e fomos informados de que até às 10h a operação estava em andamento e que ainda não era possível precisar os dados oficiais já concluídos.

De acordo com a PM, a Operação que foi denominada de ‘Aliança’, foi deflagrada após levantamentos realizados pelos setores de inteligência de ambas as polícias.

Foto: divulgação/PM e Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, até por volta das 10h os policiais já haviam apreendido mais de R$ 14 mil; um revólver calibre 38; uma pistola; munições; várias drogas como: cocaína, maconha e crack; além de um papagaio que era mantido em cativeiro e não havia registro.

A delegada seccional da 19ª DSPC, sediada em Sousa, Alba Tânia, disse ao Diário do Sertão que durante o dia dará mais informações com números precisos da Operação.

Foto: divulgação/PM e Polícia Civil

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: