header top bar

section content

VÍDEO: Principal suspeito de ter praticado crime de grande repercussão em Itaporanga, é preso no Ceará

O cadáver foi encontrado em abril deste ano, mas a vítima estava desaparecida desde agosto de 2022, época que possivelmente tenha ocorrido o crime

Por Luiz Adriano

06/07/2023 às 09h53 • atualizado em 06/07/2023 às 09h56

Após várias diligências e medidas cautelares efetuadas pela Polícia Civil, na tentativa de localizar e prender o principal suspeito de ter matado o itaporanguense Luiz Weber Antony de Faria Júnior, os policiais conseguiram êxito nesta quarta-feira (05) na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense.

O investigado foi localizado e preso por meio de uma ação desencadeada pela equipe do Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga, investigadores da Delegacia de Conceição e policiais civis de Juazeiro do Norte/CE. Segundo o delegado Ilamilto Simplício, foram três tentativas de prendê-lo no Estado do Ceará, até que foi possível concluir a prisão.

Ainda de acordo com o delegado, o preso encontra-se detido no Ceará, mas serão realizados os trâmites legais para que ele seja recambiado para o estado da Paraíba.

Luiz Weber Antony de Faria Júnior ficou desaparecido por oito meses, sendo possível que ele tenha sido assassinado em agosto de 2022 – foto: reprodução/redes sociais

RELEMBRE

Um corpo foi encontrado no sítio Frade, na zona rural de Itaporanga, na região do Vale do Piancó, em abril deste ano, e conforme a Polícia Civil, as suspeitas eram de que o achado seria do sr. Luiz Weber Antony de Faria Júnior, de 60 anos, o qual era conhecido popularmente por ‘Junior de Nereida’, que estava desaparecido desde agosto de 2022, época que supostamente ocorreu o crime.

De acordo com a polícia, o cadáver foi visto por uma filha de Luiz Weber próximo a uma casa abandonada em uma propriedade que pertence à família.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: