header top bar

section content

VÍDEO: Foragido da Justiça da BA que seguia de João Pessoa para Cajazeiras é preso na região de Patos

O homem foi detido durante abordagem da PRF na BR-230. Segundo a polícia, havia dois mandados de prisão em aberto contra ele. Conforme o relato, o indivíduo tinha foragido de um presídio em Vitória da Conquista-BA

Por Luiz Adriano

08/07/2023 às 18h10 • atualizado em 08/07/2023 às 18h17

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um foragido da Justiça na manhã deste sábado (08) na BR-230, próximo à cidade de Malta, na região de Patos. Segundo a PRF, o homem seguia de João Pessoa para Cajazeiras quando foi abordado e fiscalizado, sendo então detectado que havia dois mandados de prisão em aberto contra sua pessoa.

Conforme o PRF Lucena, em entrevista ao repórter João Alencar, os mandados de prisão são oriundos do estado da Bahia. Ainda conforme o relato do policial, a prisão se deu no momento em que era feita fiscalização de rotina.

De acordo com Lucena, o indivíduo foi abordado e após averiguação de seu nome no sistema de mandados de prisão, logo foi constatado os referidos documentos. Cientes da situação, os policiais deram voz de prisão e conduziram o homem até a delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

A prisão foi efetuada pela PRF após averiguação do nome do suspeito no banco de dados de mandados de prisão – foto: João Alencar

Segundo o relato, dentre vários processos contra o preso, havia um de tráfico de drogas. Ele era foragido de um presídio da cidade de Vitória da Conquista-BA e atualmente residia em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. Ainda conforme o policial, o homem detido relatou que viajava de João Pessoa para um aniversário na casa de um parente em Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: