header top bar

section content

Idosa morre e quatro pessoas ficam feridas em colisão frontal entre dois carros na Serra de Santa Luzia

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um carro de cor branca, ao adentrar na curva, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um outro carro

Por José Dias Neto

15/07/2023 às 10h49 • atualizado em 15/07/2023 às 11h33

Acidente em Santa Luzia. Foto: Reprodução da internet

Um acidente registrado na BR-230, no município de Santa Luzia, Sertão paraibano, deixou uma pessoa morta na noite desta sexta-feira (14). No veículo, segundo a polícia, estavam cinco pessoas: o condutor, uma idosa, uma mulher, um criança e um adolescente.

O acidente foi registrado no km 282 da BR 230, na subida da Serra de Santa Luzia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um carro de cor branca, que seguia o sentido Junco do Seridó e ao adentrar na curva, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com um outro carro, de cor prata, com cinco ocupantes.

As vítimas sofreram lesões graves e uma idosa de 77 anos faleceu no local do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrer as vítimas. Também estiveram presentes equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, SAMU e IML. Os feridos foram socorrido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

O condutor do outro veículo, um homem de 62 anos de idade, teve lesões leves, tentou fugir do local do acidente e se recusou a realizar o teste de alcoolemia. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Patos. O motorista responderá pelos crimes de embriaguez ao volante, homicídio culposo na direção de veículo automotor e por fuga do local do acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: