header top bar

section content

Van da prefeitura de Conceição colide em traseira de caminhão na BR-230 e deixa 13 pessoas feridas

De acordo com informações da PRF, o acidente aconteceu por volta das 4h40 da madrugada desta segunda-feira (17) na altura do município de Gurinhém, sentido Campina Grande - João Pessoa, e seis das 13 pessoas estão em estado grave

Por Luiz Adriano

17/07/2023 às 08h41 • atualizado em 17/07/2023 às 08h43

Após a colisão na traseira do caminhão baú, a van saiu fora da pista – foto: reprodução/redes sociais

Um grave acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (17) no Km 92 da BR 230, no município de Gurinhém, sentido Campina Grande – João Pessoa.

Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PB), uma van da Prefeitura de Conceição, no Vale do Piancó, que seguia com passageiros, colidiu na traseira de um caminhão baú e acabou saindo da pista.

Ainda de acordo com a PRF, ao todo foram 13 vítimas, todas da van. Até às 7h havia 06 pessoas com lesões graves e as demais com ferimentos leves. O motorista do caminhão saiu ileso.

Conforme as informações, um dos passageiros que ficou em estado grave teve que ser intubado.

Várias ambulâncias do SAMU e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e socorreram as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com um dos bombeiros que atendeu a ocorrência, entre as vítimas havia um bebê. Ele disse ao portal de notícias G1/PB que duas pessoas ficaram presas nas ferragens.

“Quando chegamos no local, já tinha vítimas fora da van, mas duas pessoas estavam presas nas ferragens, mas que tiveram ferimentos leves. Algumas pessoas tiveram apenas escoriações, mas também registramos casos graves, incluindo uma pessoa que foi socorrida e entubada, em uma Unidade de Saúde Avançada (USA) do Samu”, relatou o militar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: