header top bar

section content

PRF realiza escolta de paciente de Cajazeiras que seguia para receber transplante de rins em João Pessoa

Os policiais receberam o chamado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (19), para executar escolta de paciente em tempo hábil para passar por procedimento cirúrgico no Hospital Nossa Senhora das Neves, na capital

Por Luiz Adriano

19/07/2023 às 10h39 • atualizado em 19/07/2023 às 10h44

Foto: divulgação/PRF-PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quarta-feira (19), realizou escolta de homem da cidade de Cajazeiras que seguia para João Pessoa para fazer um transplante de rins.

De acordo com a PRF, a corporação foi comunicada nas primeiras horas da manhã de hoje de que o paciente que tem 42 anos de idade, necessitaria ser escoltado até o Hospital Nossa Senhora das Neves, localizado em João Pessoa, devido ao fluxo intenso de veículos nas primeiras horas da manhã na região metropolitana, onde usuários costumam transitar com destino ao trabalho ou realizar outras atividades cotidianas. Sendo assim, foi imprescindível o auxílio policial para que ele chegasse a tempo de fazer a cirurgia de transplante de rins. “Todos os minutos eram de suma importância”, disse a assessoria da PRF.

Prontamente, a equipe de serviço na Unidade Operacional de Sobrado passou a realizar a escolta em segurança e com a agilidade necessária para garantir que ele pudesse realizar o procedimento.

“Ações como essa reiteram o compromisso institucional da PRF em preservar vidas, garantindo a segurança viária nas rodovias federais e áreas de interesse da União”, pontuou a assessoria.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: