header top bar

section content

VÍDEO: Dois suspeitos são baleados em troca de tiros com a Polícia Militar próximo ao Perpetão, em Cajazeiras

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, um dos investigados permaneceu internado e o outro foi conduzido para a delegacia de polícia após atendimento médico

Por Luiz Adriano

23/07/2023 às 18h21 • atualizado em 24/07/2023 às 09h31

Dois suspeitos foram atingidos por disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (23) nas proximidades do estádio Perpertão em Cajazeiras durante um confronto com policiais militares do 6º BPM.

De acordo com informações preliminares, a guarnição passava no local quando os PMs decidiram abordá-los por apresentarem atitudes suspeitas, e eles agiram efetuando disparos contra os policiais, inclusive um dos tiros acertou a lateral da viatura.

Na troca de tiros os dois suspeitos foram atingidos e a própria guarnição socorreu ambos para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Conforme apurado pelo Diário do Sertão, um dos investigados permaneceu internado e o outro foi conduzido para a delegacia de polícia após atendimento médico.

A viatura foi atingida – foto: print de tela/Ângelo Lima

O Diário do Sertão tentou contato com a assessoria do HRC para saber do estado de saúde do paciente que ficou hospitalizado, mas até o momento não conseguimos êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: