header top bar

section content

VÍDEO: Familiares e amigos dão último adeus ao jovem são-joanense que foi encontrado morto na Vila Santa Maria

Muita comoção e tristeza marcaram os atos fúnebres de Walder Muniz de Brito Neto que foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24) próximo a uma capela, na Vila Santa Maria, no Centro da cidade de São João do Rio do Peixe

Por Luiz Adriano

25/07/2023 às 12h18 • atualizado em 25/07/2023 às 12h31

O sepultamento do jovem Walder Muniz de Brito Neto que tinha 26 anos e foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24) na Vila Santa Maria, no Centro da cidade de São João do Rio do Peixe, foi realizado na manhã desta terça-feira (25) no cemitério local do referido município.

O repórter David Edson acompanhou o féretro e registrou o momento delicado. Muita comoção e tristeza era perceptível nos familiares e amigos que se fizeram presentes no ato fúnebre para dar o último adeus ao jovem são-joanense.

Muita comoção e tristeza marcaram o sepultamento – foto: print de tela

A MORTE

Walder Muniz de Brito Neto foi encontrado morto com um disparo de arma de fogo na cabeça, próximo de uma capela, na Vila Santa Maria, no Centro da cidade de São João do Rio do Peixe.

O corpo foi visto pelo seu avô por volta das 7h15 da manhã desta segunda (24) que de imediato acionou à polícia.

O repórter David Edson conversou com o delegado plantonista, Francisco Filho, o qual relatou que a ocorrência aponta para um suposto suicídio.

Walder Muniz de Brito Neto tinha 26 anos – foto: reprodução/redes sociais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: