header top bar

section content

VÍDEO: “Quando vi que era ele, sai gritando: meu neto tá morto”, diz avô de jovem de São João do Rio do Peixe

O homem relatou que ao amanhecer deu conta da falta de seu neto e após ter procurado em outros lugares acabou se deparando com a cena dele caído ao solo e aparentemente já em óbito

Por Luiz Adriano

24/07/2023 às 17h58 • atualizado em 24/07/2023 às 18h12

O avô do jovem que foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24) com um disparo de arma de fogo na cabeça, na Vila Santa Maria, no Centro da cidade de São João do Rio do Peixe, falou com a reportagem da TV Diário do Sertão e relatou como se deu o momento em que encontrou seu neto já sem vida.

O homem relatou que ao amanhecer deu conta da falta de seu neto e após ter procurado em outros lugares acabou se deparando com a cena dele caído ao solo e aparentemente já em óbito. “Quando eu vi que era ele ai sai gritando: meu neto tá morto”, disse.

Seu Walder Muniz de Brito, que tem 63 anos, disse que seu neto havia terminado o curso de Direito e que pretendia fazer outras graduações. Ele enfatizou a amizade que o rapaz tinha na região. “Tinha amigo demais, em todo canto ele tinha amigo, todo mundo gostava dele”, disse.

O corpo do jovem será velado no memorial São Sebastião em São João do Rio do Peixe e o sepultamento está marcado para acontecer às 9h da manhã desta terça-feira (25) no cemitério local.

A família encontra-se chocada com o fato – foto: TV Diário do Sertão

ENTENDA

O corpo de um jovem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (24) com um disparo de arma de fogo na cabeça, próximo de uma capela, na Vila Santa Maria, no Centro da cidade de São João do Rio do Peixe.

A vítima foi identificada como Walder Muniz de Brito Neto, de 26 anos. O corpo foi visto pelo seu avô por volta das 7h15 da manhã que de imediato acionou à polícia.

A PM isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Científica. Uma arma de fogo foi encontrada com a vítima. Após procedimentos periciais, o corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.

Arma encontrada com a vítima – foto: David Edson

DELEGADO

O repórter David Edson conversou com o delegado plantonista, Francisco Filho, o qual relatou que a ocorrência aponta para um suposto suicídio.

A autoridade policial disse também que a Polícia Civil vai investigar com quem Walder teria conseguido a posse da arma, visto que seu avô ficou surpreso ao saber que seu neto possuía um revólver.

Walder Muniz de Brito Neto tinha 26 anos – foto: reprodução/redes sociais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: