header top bar

section content

Colisão entre moto e carro deixa dois mortos em rodovia estadual da região de Catolé do Rocha

Quanto às causas do acidente, até o fechamento desta matéria não foram divulgadas. Conforme a Policia Civil, o carro se evadiu do local após o sinistro

Por Luiz Adriano

07/08/2023 às 11h23 • atualizado em 07/08/2023 às 11h35

À esquerda: Vítima identificada como: Manoel de Araújo Costa, de 55 anos; à direita: a outra vítima que até o momento foi divulgado apenas o apelido, 'Teto CDS' - foto: reprodução/redes sociais

Um grave acidente com duas vítimas fatais foi registrado na noite deste domingo (06) na rodovia estadual PB 317, no município de Riacho dos Cavalos, na região de Catolé do Rocha.

Segundo informações da polícia, houve uma colisão entre uma motocicleta e um carro. Um dos ocupantes da moto teve morte imediata e o outro ainda foi atendido pelo SAMU, mas não resistiu e morreu momentos depois.

Uma das vítimas foi identificada como: Manoel de Araújo Costa, de 55 anos, mas a outra, até o momento foi divulgado apenas o apelido, o qual era conhecido como ‘Teto CDS’.

Os corpos foram encaminhados ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

Quanto às causas do acidente, até o fechamento desta matéria não foram divulgadas. Conforme a Policia Civil, o carro se evadiu do local após o acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: